Acesso à Informação / Acesso à Informação
SIC - Serviço de informação ao cidadão Presencial
A Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, mais conhecida como a Lei de Acesso à Informação, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
Antes de fazer sua solicitação,
verifique se a informação de seu interesse já está disponível no
Portal da Prefeitura
Municipal de Coronel Pilar.
Caso não esteja, você pode solicitar a informação de duas
formas:
Primeiro, pessoalmente no Setor de Protocolo da Prefeitura
Municipal, preenchendo um formulário com o requerimento e, além
disso, é necessário trazer consigo um documento de
identificação, como CPF e/ou Carteira de Identidade.
Endereço: Avenida 25 de Julho, 538, Centro - Coronel
Pilar/RS - CEP: 95.726-000
Horário de Atendimento ao
Público: de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h
às 17h
Telefone para Contato: (54) 3435 - 1115
Segundo, solicitar a informação de forma eletrônica.
Clique no link "Encaminhe seu Requerimento", abaixo,
preencha os dados
solicitados no formulário e clique em "Enviar" para encaminhar
sua solicitação.